Emergência e Sinistro

Precisa de ajuda?


—   Temos alguma dicas para garantir sua segurança

1 – Primeiros socorros

Caso alguém esteja ferido, providencie socorro imediatamente.

2 – Anote os dados dos envolvidos

Se foi um acidente causado por outra pessoa, anote o nome, telefone, endereço, marca e placa do veículo. Se a pessoa que causou o acidente possuir seguro com cobertura para terceiros, anote também o nome de sua companhia de seguros e número de apólice se possível. Anote nome e telefone de testemunhas.

3 – Remoção do veículo

Se o veículo não estiver em condições de se locomover, ligue para a SMB SEGUROS ou para o serviço de guincho ou assistência 24 horas de sua seguradora. Os telefones estão disponíveis nesta página.

4 – Registre o boletim de ocorrência

Para acidentes nas estradas faça o registro na Polícia Rodoviária. Em caso de roubo ou furto registre o boletim na Policia Civil. Em caso de furto do veículo segurado ou acidente sem vítimas, ocorrido no Estado de São Paulo, o Boletim de Ocorrência Policial pode ser realizado pela internet no site da Polícia Civil.

5 – Faça o aviso de sinistro

Entre em contato diretamente com sua seguradora para realizar o aviso de sinistro, nesta página você encontra os principais telefones para contato. O atendimento da seguradora irá informar quais são os próximos passos necessários e a SMB SEGUROS irá acompanhar o processo de perto até seu encerramento. Se você tiver qualquer dúvida nossa Central de backoffice e sinistro está a sua disposição.

Grupo A12+