Pessoais e Vida

Pessoais e Vida


Os acidentes pessoais podem ser dos mais variados tipos. Estamos suscetíveis a acidentes pessoas súbitos, violentos, imediatos ou involuntários. Eles podem provocar muitos tipos de lesões físicas ou até a morte. Os resultados de um acidente podem ser desastrosos. Por isso, muitos preferem assegurar que eles podem ser melhor administrados, fazendo um seguro de acidentes pessoais.

Diferente do seguro de vida, o seguro de acidentes pessoais não garante indenização por morte natural ou acidental. Ele está restrito para casos acidentais. Na verdade, não só morte, mas invalidez também entra no acordo.

Ao contratar um serviço de seguro de acidentes pessoais, você garante a tranquilidade e segurança para você e sua família. Isso porque quando estabelece um plano de cobertura, você acaba facilitando os procedimentos que envolvem o momento pós acidente pessoal. Assim, eventos que têm uma data caracterizada e conhecida, estão dentro do seguro.

Uma ótima maneira de planejar seu futuro, a previdência privada te ajuda a acumular benfeitorias para ter uma vida que sempre almejou. Isso, sem que você comprometa a renda de sua família no presente, para que possa investir no futuro.

Essa é uma das maneiras encontradas para se manter bem após a aposentadoria. Fazendo contribuições planejadas durante sua vida profissional, você acaba poupando um valor que vai render até o tempo que você precisará resgatá-lo.

A previdência pode ter valores fixos mensais ou algumas contribuições únicas. Tudo irá depender dos seus objetivos e de sua renda no momento que decide fazer um plano de previdência. Isso porque existe, no mercado, diferentes planos que são capazes de atender suas maiores necessidades. Além de ter o poder de transformar a aposentadoria em um bom momento para criar novas oportunidades para aproveitar sua nova rotina.

Além de garantir o futuro pós aposentadoria, a previdência privada é capaz de cuidar de sua família, como uma garantia que todos estarão respaldados financeiramente por uma quantia que foi guardada durante um bom tempo. Assim, garantindo também o futuro de suas próximas gerações.

O seguro viagem garante ao segurado indenização no caso da ocorrência de riscos cobertos durante período da viagem, que engloba embarque, permanência e retorno do viajante. Há produtos para todos os destinos – no Brasil e no exterior –, adequados a todos os perfis de turistas e de profissionais que viajam a trabalho.

O preço é atraente e varia de acordo com as coberturas contratadas e o número de dias da viagem. A indenização é limitada ao valor do capital segurado e pode ocorrer na forma de pagamento deste valor, por reembolso de despesas ou ainda via prestação de serviços.

Provavelmente você arrumou as malas com antecedência, pesquisou informações sobre as condições climáticas da cidade ou país para onde vai, fez uma programação cuidadosa, com reserva de hotéis, mapas, dicas de amigos, compromissos agendados, etc.

Mesmo que você tenha cuidado dos mínimos detalhes, imprevistos acontecem, mas seus impactos podem e devem ser reduzidos. Esse seguro oferece serviços práticos, a custo relativamente baixo, cerca de 5% do valor da viagem.

Assegurar aos que lhe rodeiam uma vida tranquila e bem amparada é uma das prioridades de muitas pessoas. O cuidado com filhos, pais e parentes próximos é uma prova de que você ama essas pessoas e quer sempre o bem delas.

Ter um seguro de vida significa muito para aqueles que têm dependentes diretos. Por isso, se planejar e garantir que na situação de algum incidente à sua pessoa, você terá a segurança que os seus dependentes estejam protegidos e não passem dificuldade é essencial.

Dessa forma, assegurar uma quantia determinada para seus beneficiários que é fixada na hora da contratação da apólice do seguro. Qualquer que seja o problema que pode acontecer com você e estiver dentro das cláusulas estabelecidas pelo seu plano, seus beneficiários estarão assegurados.

Pensando em competir diretamente com planos internacionais, o seguro de vida resgatável prevê que o seguro de vida seja flexível o suficiente para ser resgatado ainda em vida. Diferente dos outros tipos de seguro que são pensados para recuperação do valor por terceiros, esse fornece a possibilidade de trabalhar com o resgate em vida.

Essa é uma possibilidade de aplicar seu dinheiro em um seguro que poderá ser resgatado no momento que você tiver com a necessidade dele em sua vida. Isso quer dizer que a quantia que você disponibiliza para o seguro de vida resgatável será aplicado em um fundo de investimentos e os excedentes são repassados para você, seguindo a rentabilidade do fundo aplicado.

O seguro de vida resgatável continua garantindo a cobertura básica de morte, mas, nesse caso, pode ser resgatado o valor para comprovada sobrevivência. Dessa forma, o plano é feito e pensado para os momentos mais difíceis da sua vida e de seus familiares, se houver a morte do contratante.

Fácil de contratar


Encontrou a solução adequada para você? Entre em contato agora mesmo com a equipe da SMB Seguros. Nossos canais de atendimento estão prontos para tirar suas dúvidas e auxiliar no processo de contratação, você pode fazer o primeiro contato pelos formulários do nosso website ou pelo meio de comunicação que for mais fácil para você.

Escolha a proteção adequada para sua necessidade.
Em dúvida sobre o produto correto? Temos uma equipe especializada para te atender e indicar a melhor proteção para suas necessidades.
Preencha nosso formulário de apoio ou fale com nosso através de nossos canais de atendimento e aguarde o contato de um especialista.
Aprove seu orçamento, siga as instruções do consultor e relaxe.
Você estará protegido e nossa equipe cuidará de tudo para você.
Grupo A12+